BBB? Quero nem saber!

unnamed

Ano novo BBB novo. E vem a rede Globo com todo o seu poderio nos apresentar a nata da cultura televisiva nada alienante. Nas chamadas do tal programa parece que até a poderosa assume que as edições anteriores foram ruins, eles afirmam que essa será uma das melhores edições, denotam que querem voltar o BBB como era no seu primórdio.

Mas em relação a esse programa eu sou tão pessimista quanto a Miriam Leitão sobre a economia brasileira.

A impressão que tenho é que a Globo acredita possuir um poder de empurrar goela abaixo do telespectador qualquer coisa que produza, a exemplo o programa da Fátima Bernardes, acho que este ganhou por insistência.

Tenho o orgulho de não saber o nome de nenhum participante da edição anterior do BBB, graças a duas coisas:

1º – Força de vontade em virara cara para a rede Globo e não assistir a sua programação;

2º – Bloqueie qualquer menção do BBB em meu computador;

Nesta tenebrosa época de BBB parece que a mídia virtual tem a necessidade de citar algum acontecimento cabuloso do BBB, não tem escapatória, seja no UOL, IG, TERRA e até o R7. Prefiro bloquear, o que os olhos não veem o coração não sente.

Pensando em algumas pessoas que também querem poupar os seus olhos e ouvidos com assuntos de tamanha importância para o crescimento pessoal com tanta futilidade, fim um vídeo ensinando como adicionar uma extensão no navegador Google Chrome para bloquear qualquer notícia ou menção a Grande Nave do Pedro Bial, eu uso e sugiro o Chega de BBB (clique aqui para acessar a página de instalação).

Ah, para quem pensa que não vai conseguir, vai uma dica: Assista o Bial em uma de suas crônicas de eliminação de um Brother ou uma Sister clicando aqui… (boa sorte).

 

Agradecimentos ao Carlos Zanella pela iniciativa e criação desta extensão. Você salvou muitas vidas cara!

Tenho o péssimo hábito de postar sem reler o texto. Assim, pode ocorrer alguns erros de digitação. Peço que se você encontrar algum pressione Shift + Enter ou click aqui para me informar do mesmo!

Deixe uma resposta